Home / Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Tem alguma dúvida sobre o nosso site? A sua resposta deve estar aqui.

Como me registo no Recheio Online?

Se já for cliente Recheio, para se registar no Recheio Online deverá proceder aos seguintes passos:

No canto superior direito do ecrã, clique em “Iniciar Sessão”. Nesta página, clique em “Registar” e introduza os seus dados de cliente Recheio. Leia e aceite os termos de utilização e clique em “Enviar Pedido de Registo”. O seu pedido de registo será processado pela equipa Recheio e será contactado via e-mail com as credenciais de acesso.

 

Se ainda não for cliente Recheio, antes do registo no Recheio Online terá que se tornar cliente. Para tal, siga os seguintes passos:

No menu, escolha a opção “Seja Cliente” e siga o fluxo apresentado: faça download e preencha o formulário de inscrição, reúna os documentos necessários (cartão de contribuinte, bilhete de identidade/cartão de cidadão, documento de início de atividade ou certidão permanente) e envie para cliente@recheio.pt. Receberá via e-mail as informações necessárias para que comece a comprar e a beneficiar de todas as funcionalidade do Recheio Online.

Quais as vantagens de estar registado no Recheio Online?

Estando registado no nosso site, terá acesso a um conjunto de funcionalidades exclusivas. Poderá fazer encomendas online, consultar preços, aceder aos seus dados de faturação e muito mais. Registe-se agora e comece já a beneficiar.

Como inicio a sessão?

No canto superior direito do ecrã, clique em “Iniciar Sessão”. Nesta página, introduza os dados solicitados e aceda a todas as vantagens do Recheio Online.

Como me torno cliente Recheio?

Para saber como se tornar cliente Recheio, clique em “Seja Cliente” na barra superior e siga o fluxo apresentado: faça download e preencha o formulário de inscrição, reúna os documentos necessários (cartão de contribuinte, bilhete de identidade/cartão de cidadão, documento de início de atividade ou certidão permanente) e envie para cliente@recheio.pt. Receberá via e-mail as informações necessárias para que comece a comprar e a beneficiar de todas as funcionalidade do Recheio Online.

Como recupero a palavra-passe?

No canto superior direito do ecrã, clique em “Iniciar Sessão”. Nesta página, clique em “Esqueceu-se da Palavra-Passe?” à esquerda ao fundo. Nesta página, após introdução dos dados solicitados, clique em “Submeter” e receberá no seu endereço de e-mail as instruções para recuperar a sua palavra passe.

Como acedo à minha Área de Cliente?

Com a sessão iniciada, clique em “Área de Cliente” no canto superior direito e encontre todos os conteúdos específicos da sua conta Recheio.

Caso ainda não tenha iniciado a sua sessão, clique em “Iniciar Sessão” no canto superior direito do ecrã. Nesta página, introduza os dados solicitados e será redireccionado para a respectiva página.

Como posso cancelar o meu registo no Recheio Online?

Basta contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente através do número 800 203 131, +351 217 532 297 ou através do e-mail cliente@recheio.pt e solicitar o cancelamento da sua conta.

Posso dar acesso a mais utilizadores à minha conta?

Pode criar acessos personalizados por utilizador. Para isto basta aceder à sua área de cliente e, no menu do lado esquerdo, seleccionar Gestão de Acesso. Clique em “Adicionar Acesso” e preencha os campos disponíveis com os dados da pessoa para quem está a criar o acesso. O campo utilizador será o utilizador para fazer login do acesso que está a criar. Será enviado um email para o utilizador para quem foi criado o acesso.

Posso fazer encomendas não estando registado?

Para fazer encomendas no Recheio Online, tem de estar registado na plataforma. Se ainda não está registado, clique em “Iniciar Sessão” o canto superior direito do ecrã. Nesta página, clique em “Registar” e introduza os seus dados de cliente Recheio. Leia e aceite os termos de utilização e clique em “Enviar Pedido de Registo”. O seu pedido de registo será processado pela equipa Recheio e será contactado via e-mail com as credenciais de acesso.

 

Se ainda não for cliente Recheio, antes do registo no Recheio Online terá que se tornar cliente. Para tal, siga os seguintes passos:

No menu, escolha a opção “Seja Cliente”. Siga o fluxo aí apresentado: faça download e preencha o formulário de inscrição, reúna os documentos necessários (cartão de contribuinte, bilhete de identidade/cartão de cidadão, documento de início de atividade ou certidão permanente) e envie para cliente@recheio.pt. Receberá via e-mail as informações necessárias para que comece a comprar e a beneficiar de todas as funcionalidade do Recheio Online.

Como posso fazer uma encomenda?

Para fazer uma encomenda, terá primeiro que tudo de estar registado no Recheio Online. Para começar este processo, comece por iniciar a sua sessão. Para isso, clique em “Iniciar Sessão” no canto superior direito do ecrã. Nessa página, introduza os dados solicitados.

Após iniciar sessão, selecione no menu o separador “Loja Online” ou, na área central da Homepage, a caixa “Loja Online”. Aqui tem disponível um alargado conjunto de produtos: Frescos, Lacticínios, Congelados, Mercearia, Bebidas, Garrafeira, Higiene, Limpeza, Animais e Bazar.

Para adicionar os produtos desejados ao carrinho para encomendar, basta seleccionar os produtos desejados através dos menus e filtros disponíveis ou através da pesquisa na barra superior onde se lê “Que produto procura?”. Quando encontrar os produtos que procura, basta clicar em “Adicionar ao Carrinho”.

Quando terminar a selecção de todos os produtos, clique no ícone do carrinho no canto superior direito e, de seguida, em “Concluir Compra”. Pode ainda confirmar os produtos que tem no seu carrinho carregando em “Carrinho de compras” e, para finalizar a mesma, clicar em “Concluir compra”. Aqui, siga todos os passos conferindo os seus dados e informações de entrega ou de recolha em loja e de pagamento. Ao terminar o processo, verifique a sua encomenda e confirme. Uma vez terminado, poderá imprimir os detalhes da sua encomenda.

Existe valor mínimo para realizar uma encomenda?

Para encomendas diárias abaixo dos €250, não podemos garantir a realização da sua encomenda, para o serviço de entrega na sua morada.

Como procuro um artigo específico?

Temos duas funcionalidades para encontrar produtos: através da pesquisa na barra superior. Pode aplicar filtros e alterar a ordem de apresentação para encontrar mais rapidamente o que procura.

Os artigos são apresentados em formato grelha ou lista e, para adicionar ao Carrinho de Compras, basta escolher a quantidade desejada e seleccionar o botão “Adicionar”.

Que produtos consigo ver na Loja Online?

O Recheio Online disponibiliza um conjunto alargado de produtos de diferentes áreas: Frescos, Lacticínios, Congelados, Mercearia, Bebidas, Garrafeira, Higiene, Limpeza, Animais e Bazar.

Ao iniciar sessão será associado a uma Loja Recheio ou plataforma Food Service Recheio MasterChef e ficarão disponíveis para consulta e encomenda uma selecção de artigos. A disponibilidade dos artigos no momento de consulta poderá não corresponder ao stock real da loja ou plataforma.

Que preços me são apresentados?

Os preços apresentados são os da Loja Recheio ou plataforma à qual está associado. Com excepção dos artigos em campanha, os preços apenas estão disponíveis para clientes registados online.

Posso replicar uma encomenda antiga?

Sim. Na sua área de cliente, clique em “Histórico de Encomendas” onde poderá encontrar todas as suas encomendas feitas no site. Para voltar a encomendar uma lista de produtos já encomendada, basta clicar no ícone do carrinho e todos os produtos dessa encomenda ficarão disponíveis para finalizar a sua compra.

Com que antecedência posso fazer a minha encomenda?

Poderá receber ou levantar a sua encomenda de 48h a 7 dias após a realização da encomenda.

No caso de ter distribuição, na finalização do processo de encomenda encontrará apenas as datas acordadas de entrega dentro deste período.

Como posso receber a minha encomenda?

Para clientes Recheio, o site disponibiliza dois tipos de serviço:

Recolha na Loja Recheio, em que a sua encomenda estará disponível na sua loja frequente no dia escolhido à altura da abertura de loja. Se houver algum atraso com a sua encomenda, será contactado pelo gerente de loja.

Entrega na sua morada, serviço a acordar com o gerente da sua loja.

Clientes de Food Service Recheio MasterChef apenas têm disponível o serviço de entrega na sua morada.

Que formas de pagamento estão disponíveis no Recheio Online?

Os valores das encomendas com entrega na sua morada serão debitados ao plafond de crédito Recheio.

No serviço de recolha em loja, poderá pagar a sua encomenda no acto de entrega ou, se tiver disponível, através do seu plafond de crédito Recheio.

Outra questão?

Se a sua dúvida não consta desta lista contacte-nos